Os bruxos da confusão, e o DEUS de paz!
Pois Deus não é Deus de desordem, mas de paz. Como em todas as congregações dos santos,
(I Coríntios 14:33)
Pois onde há inveja e ambição egoísta, aí há confusão e toda espécie de males.
(Tiago 3:16)
Há seis coisas que o Senhor odeia,
sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa,
mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos,
pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras
e aquele que provoca discórdia
entre irmãos.
(Provérbios 6:16-19)
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
(Gálatas 5:19-21)
Como afirma o primeiro texto acima dá Sagrada Escritura, DEUS não é DEUS de desordem, de confusão, mas de ordem, e de paz, ou seja, onde há desordem e confusão não há a presença de DEUS, não havendo a presença de DEUS é habitar carnal e demoníaco!
No segundo texto, onde esteja habitando inveja, ambição, cobiça, desejo egoísta, este habitar não tem a presença de DEUS, DEUS não está presente, e mesmo os que profiram salivem, seu nome nas 24 horas do dia, DEUS não está presente, pois se faz presente onde tudo esteja contrário a inveja, ambição, cobiça, e desejo egoísta!
Há certas coisas que DEUS odeia, e que ELE não se faz presente no terceiro texto demonstra isso, observe!?
✓ Olhos altivos = atitude de orgulho, arrogância e presunção.
"Temos ouvido o orgulho de Moabe, que é orgulhoso em extremo, a sua sobranceria, o seu orgulho, a sua arrogância e a altivez do seu coração."
(Jeremias 48:29)
✓ língua mentirosa= pessoas que icenssantemente, naturalmente, viciantemente, compulsoriamente, premeditadamente se utiliza da mentira. "Vós sois filhos do Diabo e tendes vontade de cumprir os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque não há nele verdade. Quando ele diz uma mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e o pai da mentira."
(João 8:44)
✓ Mãos que derramam sangue inocente= Aqueles que matam, assassinam seja literalmente, seja moralmente, seja espiritualmente a vida de inocentes, conforme: "Não sejamos como Caim, que pertencia ao Maligno e matou o próprio irmão. E por que o matou? Porque as suas obras eram más, e as do seu irmão eram justas."
( I João 3:12 )
✓ Coração que traça planos perversos= Aqueles planejam, arquitetam, projetam para o mal, e perversamente, maldosamente, intencionalmente a maldade.
"O homem perverso provoca dissensão,
e o que espalha boatos afasta bons amigos."
(Provérbios 16:28)
✓ Os pés que se apressam para fazer o mal= Aqueles que vivem "pra lá e pra cá" com a finalidade de fazer o mal, ou seja, passa o dia usando os pés, o corpo para a maldade. "Lavai-vos, purificai-vos; tirai de diante dos meus olhos a maldade das vossas ações; cessai de fazer o mal."
( Isaías 1:16 )
✓ Testemunha falsa que espalha mentiras= Aqueles que vivem a espalhar difamatoriamente inverdades, que caluniam falsamente contra inocentes.
"A testemunha falsa não ficará impune, e quem profere mentira não escapará."
(Provérbios 19:5)
✓ Aquele que provoca discórdia
entre irmãos= Aqueles que vivem a criar um ambiente de intrigas, seja por fofocas, seja por ódio, seja por todo o tipo de carnalidade premeditada.
"Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles."
(Romanos 16:17)
Observação:
São na verdade bruxos da confusão, ou seja, papangus do mal!
No quarto texto acima, observamos que tudo que se remete a carnalidade, as atitudes carnais, a inclinações internacionais da carnalidade humana, é reprovada por DEUS, logo claro, por seus seguidores, ou seja, tudo que se refira a: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes, são a demonstração de que DEUS não está nesse meio, ou seja, DEUS não habita no meio das trevas, da escuridão, e nem do que se ASSEMELHE com este modo de viver!
Os bruxos da confusão, os papangus da maldade, são indivíduos que muitas vezes se travestem de profetas, de mestres, de pastores, de apóstolos, de missionários, e etc.
Pois onde estão causando desordem atribuindo até a DEUS essa desordem, seja no pregar, seja no agir, seja no pedir, e o pior é quem os alimenta e investem nestas criaturas se nenhum pudor, e coerência, sendo que existem inúmeros verdadeiros pastores, missionários, pregadores do EVANGELHO!?
E estas pessoas alimentam as mentiras e desordens que estes fazem por onde eles são convidados, e pasmem? Eles ainda acham que estão suscitando inveja nos outros, sem saberem pregar, ou que seja pregação de verdade!?
Não sabem pregar, expor o texto Sagrado, e por número de visualizações, ou seguidores, chamam isso de ser obra de DEUS, sinal de que DEUS os estar aprovando, por número de seguidores que se observarmos o perfil dos seguidores segundo a Sagrada Escritura, são pessoas atrás de advinhadores, onde por dinheiro sacrificam qualquer coisa, por emoções, ambições, e cada vez mais prosperidade material, arrependimento nunca! Sendo que biblicamente tudo precisa ser inialmete racional logo verdadeiro!?
Observe o que DEUS afirma em sua Sagrada Escritura?
"Mas tudo deve ser feito com decência e ordem."
( I Coríntios 14:40 )
Então todos que agem com confusões, criam ambientes de desordem, de chocarrices, de deboches, de orgulho e soberba, são de fato bruxos, pois se observar, todos que procuram essa forma de convivência são bruxos, pois, sempre tem um ar de vingança, de ódio, de "olho por olho, e dente por dente" até que estes não estejam encurralados, nestes sempre tem ameaças, um ambiente de feitiços, pois quem procura esse ambiente consciente ou inconsciente são bruxos da confusão, e claro que, quem procura e já procurou feitiços sabem muito bem o que procuram em sua grande maioria fazer a maldade a outros, nunca a si mesmos!
E todos falsos profetas, tem essa natureza toda explícita no texto aqui, pois se beneficiam através de seu exibir!
Com todo respeito necessário aos feiticeiros, que por sua vez são solicitados e são transparentes no que fazem as ocultas, o problema é que os falsos profetas fazem na "cara limpa"!
Na verdade, DEUS não é de mandingas, de confusões, de distorções, de ambiente de maldades, DEUS é DEUS de paz!
"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,"
(Romanos 5:1)
"Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;"
(Romanos 14:17)
"O Deus de paz, em breve, esmagará a Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco."
(Romanos 16:20)
JCD
Comentários
Postar um comentário