Alma de bicho!
"Você será expulso do meio dos homens, viverá com os animais selvagens e comerá capim como os bois. Passarão sete tempos até que admita que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer".
"A sentença sobre Nabucodonosor cumpriu-se imediatamente. Ele foi expulso do meio dos homens e passou a comer capim como os bois. Seu corpo molhou-se com o orvalho do céu, até que os seus cabelos e pelos cresceram como as penas da águia, e as suas unhas como as garras das aves".
( Daniel 4: 32-33 )
Segundo narra a história verdadeira e registrada está na Sagrada Escritura, que o rei babilônico Nabucodonosor II, foi castigado, amaldiçoado, punido por DEUS de forma tal que virou um bicho, a Bíblia Sagrada nos dá os detalhes observe:
01- Ele foi expulso do meio dos homens,
02- e passou a comer capim como os bois.
03- Seu corpo molhou-se com o orvalho do céu, até que os seus cabelos e pelos cresceram como as penas da águia,
04- e as suas unhas como as garras das aves.
Está registrado no livro de Daniel capítulo 4:32-33, retratando assim essa maldição esse castigo.
Nabucodonosor foi avisado por DEUS, mas insistiu em manter-se com alma orgulhosa, com alma de Faraó!
Todavia, no ápice do seu poder, no auge de sua majestade, Nabucodonosor não quis reconhecer a SOBERANIA de DEUS, não quis submeter-se ao senhorio de DEUS, não quis entregar-se a DEUS e consagrar o seu reinado, na verdade de forma categórica ele digamos, adotou de forma muito amorosa arrogância e orgulho no seu coração para reinarem no trono do seu coração e não quis o DEUS da VIDA, ou seja, rejeitou a DEUS e virou bicho, rejeitou a DEUS e sua alma virou bicho, transferindo assim para o seu corpo mortal, até porque quando uma pessoa está tomada pela sedução de arrogância e orgulho, de fato esquece que é ser humano e passa acreditar que é um deus infalível.
As pessoas estão doentes hoje, a sociedade cada vez mais doentes de tolices, e de insanidades, cada vez mais com almas de bicho, ou seja, convivem reinando em seus corações, em suas vidas, entronizado nos seus corações, centralizado em sua natureza e sendo bem alimentado, arrogância e orgulho, nisto estas pessoas que formam essa sociedade doente de hoje, imaginam ser seres que não são, imaginam que animais são gente, imaginam que bonecos são gente, e a loucura, a alma de bicho, tem se aflorado dentro de uma crença sem fundamento algum, se não numa natureza caída, insana, sem lógica, ilusória, louca!
O amor, e toda dádiva concernete ao amor, é distorcido, e o louco, insano, anormal, passou a ser natural, normal, e sanidade, a verdade, é que o inverso está sendo louvado por muitos, ou seja, nessa visão de alma de bicho, Nabucodonosor quando foi viver como bicho, com alma de bicho, na lógica insana de hoje é o normal, o natural, e sentir-se ou ser o que quiser ser está correto!
Observe o que afirma a Sagrada Escritura?
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.
( Mateus 24:12-14 )
Ou seja, enquanto o cenário que se constrói no mundo inteiro e numa sociedade doente, um amor irreal, ou a coisas, e a aquilo que não deve ser canalizado o amor, tudo vai virando o inverso, e o que não é normal, vira saudável, sendo doentio!
Uma sociedade com alma de bicho cada vez mais vai tomando proporção, se multiplicando, e as pessoas afirmando que tudo é muito relativo, e nessa relação louca, e sem sentido normal, os seres humanos cada vez mais se posicionam em solidão, e em refúgios loucos, por causa de suas mentes cauterizadas!
"Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada"
( I Timóteo 4:2 )
Loucura amados, insanidade, doenças mentais sendo enxergado como algo a ser respeitado, sendo que precisa ser tratado, cuidado, imaginem uma situação extrema, onde você vai para o seu trabalho e encontre pessoas nas ruas em situações degradantes se alimentando de esterco, seria normal, natura, digno respeito a essa atitude?
Na sociedade doente de hoje, quem defende loucura como algo normal, e natural, estas pessoas irão aceitar naturalmente alguém que decidiu viver como um animal, fuçar como um animal, tem alguma lógica nisso?
O reflexo dessa sociedade doente de hoje, é exatamente essa relatividade em tudo, essa aceitação do insano como normal em todas as áreas, essa é a realidade!
Estamos vivenciando de fato uma epidemia de insanidade mental, onde as pessoas estão doentes e mudando a natureza do normal para o anormal, ou seja, loucura.
Este é o mal que há em tudo o que acontece debaixo do sol: o destino de todos é o mesmo. O coração dos homens, além do mais, está cheio de maldade e de loucura durante toda a vida; e por fim eles se juntarão aos mortos.
( Eclesiastes 9:3 )
JCD
Comentários
Postar um comentário