A idolatria aos renascidos e artificiais, não reais, bebês REBORN!

"Como serão terríveis aqueles dias para as grávidas e para as que estiverem amamentando! Orem para que a fuga de vocês não aconteça no inverno nem no sábado. Porque haverá grande tribulação como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá".
( Mateus 24:19-21 )

Meus caros, vivemos num mundo hoje cheio de destruição e o ápice da ilusão, onde, o sepultamento do ser humano é evidente e o amor verdadeiro, onde o sepultamento a tudo o que é verdeiro é eminente, onde tudo que é puro desvalorizado, a tudo o que for original deu ocasião ao virtual, artificial, e fictício, dando oportunidade a uma ginástica do forçar o mental a ser o que não se deve ser, mesmo forçando ser o que não é, e nunca será!

Forçar a natureza humana a ser tudo o que é irreal, ilusório, é forçar a loucura, a insanidade, em se tratando do problema já evidente, onde já se é insano naturalmente sem forçar, o que na minha pacata posição acredito que o pior destas duas criaturas, é o que força pela influência do modismo, a teimosia de insistir na insanidade e etc.

Nós sabemos que os ambientes, e pessoas influenciam, e neste caso em muitos casos das aberrações a influência tem sido o agente agressor destes estilos degradantes de vida "moderna"!

Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
( Mateus 24:12 )

Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria, mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.
( Mateus 24:22 )

Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes. Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões, que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.
( II Timóteo 3:1-7 )

A degradação do ser humano, e o amor do ser humano a si mesmo tem sido grande e os conduzindo a solidão ou a aparates que não perturbe sua solidão, pois, a solidão está sendo muito como uma espécie de culto, de devoção, de estilo de vida! 

Infelizmente as pessoas estão se refugiando em fetiches, em fantasias, e ainda agindo com estas coisas como se fosse algo natural e normal, sendo que nos exageros é anormal, observe, onde o ser humano não aplica em si o próprio respeito, e consequentemente ao próximo que envolve!

As pessoas estão cada vez mais se afeiçoando a formas de viver onde os seus exemplos cada vez mais se distanciam do verdadeiro e real, como no hoje mais um problema surge e há quem alimente esse idealismo irreal, artificial, como a idolatria aos bonecos bebês REBORN, que são umas gracinhas, mas, que mostra um problema real na mente principalmente das mulheres, por serem as mulheres de natureza maternal normal e natural, estas por sua vez estão reféns de ordem psiquiátrica ou mesmo demoníaca espiritual, pois, o boneco tem sido cuidado, tratado como uma criança normal, isso mostra claramente onde estão se refugiando diversos problemas de natureza humana e psicológica!

É tão evidente a quantidade de bebês e crianças reais órfãs necessitadas de cuidados e uma família ou de uma mãe que queira ajudar criar e etc?


O problema é que em muitos destes casos dos bebês REBORN estas mães não originas de fato, não querem educar, não querem enfrentar a realidade de crianças de verdade que fazem perguntas difíceis muitas vezes que mexem com a realidade humana e tentam esconder-se delas com respostas "dribladoras", não querem o enfrentamento de bebês de verdade que por sua vez crescem e fazem questionamentos rebeldes, não querem enfrentar quando eles criam "asas e voam" e as deixam só, não querem enfrentar a realidade de tratar de fato quando estão enfermos, quando se machucam de fato e etc.

Bebê REBORN sendo fabricado!

"Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,"
( II Timóteo 3:2-3 )

A idolatria ao artificial!

Quando tudo tornar-se viciante, exclusivo, que por sua vez tira sua atenção de DEUS, lhe rouba o tempo, a energia, e etc.

De fato!? 

Pode-se atribuir a idolatria, e devemos saber que a idolatria a qualquer coisa que seja não é normal, e nem salutar, pois a idolatria vicia, seja no espiritual tornando você dependente do que você está idolatrando, e noutras áreas também, seja no que for se você tiver sentimentos viciantes, saiba que isso não lhe está fazendo bem nenhum, e logo lhe causará danos morais, danos espirituais, danos emocionais, e até econômicos!

A idolatria é demoníaca, mesmo que pareça inocente, que pareça ser bom, mesmo que tenha uma boa aparência, ou seja, de grande utilidade, seja o virtual, o artificial, se não soubermos utilizar, de fato trará grandes prejuízos na nossa vida.

Observe?

Se nós colocarmos dependência em coisas, criaturas, modismos, tendências, negação a natureza real e normal, se trocarmos o original pelo artificial, o virtual pela realidade é uma idolatria que trás em si doenças de dependência emocional grande, observe este fato biblico?

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma".
( I Coríntios 6:12 )

Qualquer coisa que lhe faça viciar, não lhe fará ser saudável e lhe fará ser seu ídolo!

Também o artificial é perigoso, pois, o artificial tem o tempo, ou seja, validade, então torna-se com o tempo supérfluo, sem valor, sendo engolido, assumido por outro!

"Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade".
( Eclesiastes 1:2 )

A realidade é que somos pegos em nossa própria vaidade, cobiça, e engodados hoje em coisas virtuais e artificiais!

Os bebês devem ser reais, e originais!

Bebês são em sua concepção reais, nunca artificiais, fazer com que o artificial seja algo real é surreal, anormal, irreal, doença, e não tem como comparar a ter um livro, um animal de estimação, uma caneta ou lápis, uma jóia, ou pingente que se guarde ou se tenha por lembrança de consideração, ou um hobby!

A maternidade não é virtual, fictício, artificial, é realidade, a maternidade é da natureza humana feminina, quando se coloca a realidade artificial, num boneco, perde-se a origem do fato real, o natural dá natureza humana, ou seja, da gestação real, das contrações reais, do ápice entre o momento de dor e a alegria de realmente ter sido agraciada perdendo o foco da dor, da adrenalina, da tensão momentânea dando lugar a originalidade de abraçar e acariciar um verdadeiro bebê, que o mais próximo disso, não é um boneco artificial, perto disso da realidade materna, é a adoção de crianças necessitadas de cuidados, afetos, atenção, e tudo verdadeiro!

Observe:

"A mulher, quando está para dar à luz, fica triste, porque chegou a sua hora; mas, depois de nascida a criança, já não se lembra da aflição, pela alegria de ter trazido alguém ao mundo. Assim também agora vocês estão tristes".
( João 16:21-22 )

Como uma mulher pode afirmar que um boneco é seu bebê se não comeu originalmente, mas, está centralizando no artificial fabricado?

Não sentiu de fato nada, é tudo ilusório, e não tem verdade?

Isso é insano!

Não é a mesma coisa, os absurdos estão acontecendo, de forma que reivindicações estão sendo impostas, não é normal, natural, transformar um boneco feito com mãos humanas ou por máquinas, com semelhanças humanas, e gestos semelhantes ao ser humano um bebê normal, original, natural, na reivindicação como natural!

Um bebê é formado e concebido com ato normativo e legal, e deve ser, no ato amoroso da sexualidade, sem falar que sua formação não artificial, é natural no ventre da madre feminina como sempre foi em sua origem, ou seja, o bebê real é formado num útero de uma mulher, não numa fábrica onde plástico é usado, ou qualquer outro tipo de material descartável!

Mesmo que bebês originais e verdadeiros sejam tratados como descartáveis por gente sem estrutura psicológica de tê-los, os bebês seres humanos feitos de carne e ossos são sim originais!

Observe?

Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido.
( I Samuel 1:27 )

Tu criaste o íntimo do meu ser
e me teceste no ventre de minha mãe.
( Salmos 139:13 )

Contudo, tu mesmo me tiraste do ventre; deste-me segurança
junto ao seio de minha mãe.
( Salmos 22:9 )

Os filhos são herança do Senhor,
uma recompensa que ele dá.
( Salmos 127:3 )

Eu te louvo porque me fizeste
de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas!
Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado
e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro
antes de qualquer deles existir.
( Salmos 139:14-16 )

Assim como você não conhece
o caminho do vento,
nem como o corpo é formado
no ventre de uma mulher,
também não pode compreender
as obras de Deus,
o Criador de todas as coisas.
( Eclesiastes 11:5 )

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
( Mateus 19:14 )

Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou.
( Marcos 10:16 )

"Antes de formá-lo no ventre
eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações".
( Jeremias 1:5 )

Acaso faço chegar a hora do parto
e não faço nascer? "Diz o Senhor.
"Acaso fecho o ventre, sendo que eu faço dar à luz?", pergunta o seu Deus.
( Isaías 66:9 )

A mulher que está dando à luz sente dores, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela esquece a angústia, por causa da alegria de ter vindo ao mundo.
( João 16:21 )

Comentários

Postagens mais visitadas