Deixará o ser humano seus familiares e formarão sua família!

“O homem deixará seu pai e sua mãe, e tem de se apegar à sua esposa, e eles têm de tornar-se uma só carne.” 
(Gênesis 2:24)

Mesmo depois de você se casar, os familiares talvez achem que ainda precisam interferir na vida e família do casal, e podem acabar se envolvendo em sua nova vida mais do que deveriam direta, ou indiretamente, com boas ou más motivações, constituindo uma ação contra a vontade de DEUS sobre sua união criacional, sendo assim uma ação diabólica.

É mais diabólico ainda, quando os tais familiares expõe a vida do casal para pessoas que não são da família, para vizinhos, amigos, e até em igrejas, tudo com a motivação diante do despeito, e muitas vezes por ter tido estas relacionamentos fracassados, e estas vivem uma vida destruída e sem amor, sem respeito e etc.

O casal, deve chegar a um acordo e determinar até onde os familiares podem ir, é o mais sábio a fazer quando o Diabo está em atuação contra a família unida nos laços do princípio de DEUS!

Alguns familiares enxergam as outras famílias diante de seus fracassos, ou seja, alguns dos familiares fracassaram em suas vidas de cônjuge e com isso, podem viver na eminência de toda a vida, ou até onde suportar tal investida do inimigo, enquanto tiverem acesso e destruir a família constituída por DEUS! 

Estes em seus fracassos no campo do relacionamento podem ter ciúmes e a motivação é destruir, podem até se sentir esquecidos, isso alimentando o coração com todo o tipo de egoísmo, e muita maldade recheada dos valores mundanos, onde DEUS não está no centro absolutamente nada!

A família constituída nos princípios da Bíblia deve manter-se firme nas motivações dos princípios de DEUS, entretanto, pode ser que ainda assim familiares insistam nesse pecar, e procurar contínua acabar com o relacionamento.

Todavia, é importante tratar os familiares com educação e respeito, mesmo quando estes não são, e quando são desviados da verdade, ou ímpios que as vezes se travestem de cristãos e não são, pois uma coisa é errar, mas, na verdade o fruto nesse caso é bem estragado e por sua vez envenenado de maldade.

Não podemos esquecer que a pessoa que escolhemos para passar o resto da nossa vida é prioridade.

Por isso, não devemos economizar esforços para manter a relação em harmonia e livre de interferências de familiares ciumentos e cheios de despeitos na maioria das vezes.

JCD

Comentários

Postagens mais visitadas