O despeito é pecado de inveja!
1.
ressentimento produzido por desconsideração, desfeita, humilhação ou ofensa.
2.
desgosto motivado pela preferência dada a outrem ou por decepção.
Já os meus olhos estão consumidos pelo ressentimento, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
(Salmos: 6.7)
Geralmente os despeitosos são pessoas quem sua alma esconde ressentimentos e inveja, por frustrações de um passado que anda presente em suas vidas!
Antes de fazer aqui um tratado a respeito do tema em questão quero expressar um pouco mais das minhas limitações e lutas, para poder chegar no tratado!
Observem:
1- Durante alguns anos venho sendo tratado como se fosse um malfeitor, ímpio, desviado, e por duas classes: Os que usam a influência má para fazer outros aderirem as suas maldades, ou seja, estes influenciadores tem um só objetivo, causar danos, fazer o mal, com uma falsa justiça, e aqueles que se intitulam verdadeiros crentes, mas suas ações são reprovadas, em motivo, sentimentos, e motivação!
2- Desde 2018 tenho sido alvo de várias acusações maldosas e enganosas, sem provas, apenas tudo com o intuito de prejudicar-me a vida, a família, e ministério.
3- Além das acusações baseadas em sentimentos de ódio, tenho sido alvo de perseguições sem a ninguém nada dever, no campo da criminalidade, marginais ficaram implacavelmente a gesticular, a ameaçar, e a tonar os dias e anos neste lugar, dias de trevas, de desânimo, de medo, e porque não medo, porém, o medo muitas vezes é combustível ⛽ de ações corajosas, o que aconteceu comigo exatamente de tanto amedrontarem-me fiquei nestes dias e anos sem nada, repito, sem nada dever a ninguém mais corajoso mesmo assim, e fiquei com muita raiva de todos os que fazem esse tipo de ações sem conhecer-me, ou mesmo acusar falsamente quem nada deve, gestos der morte, gestos de matar, dizeres de: "se mata"!
Algo completamente diabólico e fora do normal. Estar vivo hoje na minha ótica tem sido um milagre, e preservar-me não é covardia.
4- Assédios por alguns lugares por onde passei foram muitos, ódio por não ter cedido a estas tentações foram demasiadamente muito, inverdades sobre a minha masculinidade foi exagero e mentiroso, ataques ao meu caráter como servo de DEUS foi absurdo, acusaram-me de tudo, e ainda continuo a olhar para Cristo meu Rei, Senhor, e Salvador absoluto. 🛐
Como afirmei anteriormente, desde criança tenho sofrido, encontrei em Cristo o meu descanso!
Voltando no tema em questão:
O despeitado(a) faz tudo isso aí acima, o problema é quando este(a) é travestido de bom cristão, de fiel, de leal, ou que usa sua aparente piedade para fazer o mal, como uma espécie de reclusão de religiosos onde algum tipo de liderança é carrasco, mas tem uma falsa moral. 🫣
Os líderes que possuem despeito, são demasiadamente perseguidores, buscando assim cruelmente por uma vingança causar, e fazer o mal a quem está quieto e não comunga com estes as mesmas idéias, e quando este sabe que determinada pessoa que esta tem despeito alcançou o que ela não alcançou ficam ainda mais pocessos de ódio, vingança, inveja, e etc.
Certa vez me chamaram de perigoso! 🤔
Sendo que perigosos são estes que por causa do despeito ficam cruelmente atacando a quem nada lhes deve, e nunca os quis o mal, ou seja, quem já observou o despeitado(a) este(a) sempre procura ter uma narrativa enganosa, mentiras que se baseiam nos seus julgamentos mentirosos, pois a motivação do atacado por estes é não se deixar permitir aceitar andar e caminhar com suas idéias maldosas.
Portanto amados, caso considerem-se irmãos em Cristo, amigo deste que lhe relatar tudo isso, e tantas coisas que já sabem, orem por mim se assim desejarem.
🛐
JCD
Comentários
Postar um comentário