Eu vejo pecado em tudo, eu vejo pecado em nada! DESEQUILÍBRIO

Disse-lhes Jesus: "Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou.

Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.

No entanto, vocês não creem em mim, porque digo a verdade!

Qual de vocês pode me acusar de algum pecado? Se estou falando a verdade, porque vocês não creem em mim?

Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não o ouvem porque não pertencem a Deus".

Os judeus lhe responderam: "Não estamos certos em dizer que você é samaritano e está endemoninhado?"

Disse Jesus: "Não estou endemoninhado! Ao contrário, honro o meu Pai, e vocês me desonram.

(João 8:46-49)

"Mas os fariseus, ao ouvirem isso, murmuraram: “Este homem não expulsa demônios senão pelo poder de Belzebu, o príncipe dos demônios”.
(Mateus12:24)

Num certo período da vida, principalmente quando somos novos na fé tendemos ao fanatismo religioso ou a uma chama temporária, satanizamos tudo e a qualquer um, no entanto, existe também o outro lado a libertinagem religiosa que tem crescido muito e tomado proporções desastrosas e causado escândalos mil, ambos estão errados neste proceder, principalmente aqueles que chamam qualquer coisa ou qualquer um de demônios, ou aqueles que afirmam ter "liberdade" também estão equivocados quanto a essa "liberdade" digamos assim, a vida cristã deve ser firmada em Cristo Jesus, o próprio Jesus foi satanizado por ser filho de Deus, por expulsar demônios, por andar com pecadores e comer com eles, entretanto, Deus quer que sejamos equilibrados, ou seja, que sejamos sadios e não doentes na fé, portanto, aprendemos hoje, que satanizar tudo, e liberar geral não é de Deus!

"Pois veio João Batista, não comendo pão, nem bebendo vinho, e dizeis: Tem demônio! Veio o Filho do Homem, comendo e bebendo, e dizeis: Eis aí um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores! Mas a sabedoria é justificada por todos os seus filhos."
(Lucas 7:33-35)
J.C.D

Comentários

Postagens mais visitadas