Jesus e as espigas de milho!🌽🌽🌽🌽 🌽
Certo sábado, enquanto Jesus passava pelas lavouras de cereal, seus discípulos começaram a colher e a debulhar espigas com as mãos, comendo os grãos.
Alguns fariseus perguntaram: "Por que vocês estão fazendo o que não é permitido no sábado?"
Jesus lhes respondeu: "Vocês nunca leram o que fez Davi quando ele e seus companheiros estavam com fome?
Ele entrou na casa de Deus e, tomando os pães da Presença, comeu o que apenas aos sacerdotes era permitido comer e os deu também aos seus companheiros".
E então lhes disse: "O Filho do homem é Senhor do sábado".
(Lucas 6:1-5)
Era para descanso, lembrar de DEUS, de suas maravilhas, da libertação do Egito e etc.
Porém, para os seguimentos heréticos "sabatistas" é motivo de salvação da alma e isto é muito perigoso,pois tira de CRISTO toda autoridade salvadora,de maneira que o princípio da salvação não depende de alguém, mais de um dia criado, quero só lembrar que JESUS veio cumprir a LEIA por isso não existiu,nem MOISÉS consegui-o, e nem existe quem viva hoje, a não ser que seja um outro tipo de "lei",mais cumprir a LEI como JESUS não!
Leia: (Mateus 5:17-20)!
Ai eu te pergunto: Onde estar isto desta maneira que você não guardando um dia específico não será salvo?
Para os cristãos BÍBLICOS que creem na BÍBLIA SAGRADA, JESUS é o autor da salvação, portanto, é aquele que morreu numa cruz, e não foi um dia qualquer, mais o FILHO de DEUS, JESUS! Uma outra alienação é o conceito de alimentações, meus caros deixe-me lembrar uma coisa bem simples na BÍBLIA, tudo absolutamente tudo foi contaminado pelo pecado, ou seja, desde de Adão e Eva, o pecado adentrou no mundo, cada palmo da terra foi contaminado, cada fruto, cada planta, absolutamente tudo foi contaminado com o pecado, então não existe isto de que exista algo mais ou menos saudável no campo dos alimentos que outros alimentos, o que torna o alimento menos mau que outros é o tempo que se consome tal alimento, ou seja, alimentando-se de alimentos ruins podres, lógico que será prejudicial, é muito alienado, alienar ás pessoas com a teoria da alimentação saudável, uma vez que tudo foi contaminado pelo pecado, DEUS falou para PEDRO mata e come leia: (Atos 10:9-16)!
Outra loucura mesmo de problemas mentais, no campo da alienação, são aqueles movimentos de contexto emocionalista "sobrenatural" como chamam, onde indivíduos sem preparação BÍBLICA alguma, sem vivencia na BÍBLIA, atribuem ao ESPÍRITO SANTO seus arrepios, seus pulinhos, suas rodadinhas, suas danças, suas marchas e coisas como estas, dizendo serem mais espirituais que os outros por causa disto, eu lhe pergunto:
Como alguém sem nenhum conhecimento BÍBLICO e vivencia da mesma pode sentir-se mais espiritual que outros, por causa desta infantilidade espiritual?
Será que são mais consagrados que monges?
Acredito que não!
Pois tais monges jejuam muito mais, e são muito mais "consagrados" que estes que alienadamente inventam coisas das quais no comportamento de CRISTO e dos APÓSTOLOS não existe tais comportamentos implícitos na PALAVRA, na BÍBLIA, e pela BÍBLIA tem que haver ordem e decência, há ordem, há decência nestes cultos que mais parecem terreiros de macumba?
Leia: (I Coríntios 14:40), meus caros leitores, não podemos ser contraditórios, se querem ser vegetarianos, espíritas, e etc.
Não usem o nome de DEUS, para palhaçadas, circos,ensinamentos heréticos; leia:
(I João 4:1-6; I Timóteo 4; 1 e 2).
Outra alienação religiosa, é a síndrome da "perfeição", uma vez que se faça tudo isto ai, e se ache muito mais capacitado que os outros, que a roupa que se veste é o padrão de santidade perfeita, que saudações padronizadas de "Paz do SENHOR" é sinal de ser crente, no entanto, não é, não adianta aparentar ser sem ser, ser não sendo por aparência, é nada ser!
Muitos que vivem na perseguição da perfeição, pela aparência, são na maioria dos casos, aqueles que escondem coisas horríveis que fazem ás escondidas, portanto, sabedoria é deixar que certas coisas na vida dos crentes em geral, deixe ser resolvido por DEUS, e devemos deixar ELE resolver, porém em questões heréticas, as quais tratei aqui, é questão BÍBLICA, devemos sim combater o bom combate!
J.C.D.

Comentários
Postar um comentário