Como é bom e agradável a Deus que todos os irmãos andem em união!
Como é bom e agradável
quando os irmãos convivem em união!
É como óleo precioso
derramado sobre a cabeça,
que desce pela barba, a barba de Arão,
até a gola das suas vestes.
É como o orvalho do Hermom
quando desce sobre os montes de Sião.
Ali o Senhor concede a bênção
da vida para sempre.
(Salmos 133)." a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade. E conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento,para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus".
( Efesios 3:18 e 19).
Meus amados, não dá para entender ainda a questão da postura biblica em relação a postura religiosa, quando estou retratando isso, quero deixar claro que a Bíblia afirma que Deus derrama sua bênção onde há união, ou unidade, Deus agrada-se da união do seu povo, e ainda presenteia com sua bênção.
Porém, o Apóstolo Paulo, nos relata que não há profundidade no conhecimento de Deus, e nem há o amor de Cristo naqueles que amam falsamente, naqueles que não nutrem a harmonia e a comunhão, Paulo nos relata que o amor de Cristo é de suma importância para que aja a profundidade tanto quanto nos relacionamentos, quanto no tratar, ou seja, aqueles que nutrem qualquer outro sentimento que não seja com base no amor de Cristo, não está apto para nada em seu Reino, além desta falta de aptidão, não permanece nestes a autorização de Deus para nada, como não há nestes a verdade, pois a verdade de Deus é o amor de Cristo! Vivemos uma época de nutrição do egoísmo, da inveja, da falsidade, da ideologia que: quanto mais eu sou, quanto mais eu tiver, quanto mais pisotiar, quanto mais denegrir para me dar bem, quanto mais destruir os outros para subresair, mais fica tudo favorável, quem nunca presenciou alguém gratuitamente lhe odiar sem causa?!
Quem nunca viu alguém se fazer de amigo, para destruir sua reputação? Estamos neste tempo leia estas palavras: "Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos,… traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus..."( II Timóteo 3:1-4). Toda esta coleção digamos assim, de virtudes maléficas que nutre hoje a igreja e que ama continuar nutrindo, está bem vitaminada pelo diabo, é interessante a não admissão destes aspctos na tentativa de maquiar, na tentativa de driblar a palavra de Deus, gente que se aproxima ou aproximou-se de você com um único intuito de ti destruir e com um fim imoral, usar o pretexto do nome de Deus, que triste isso! Gente que é especialista em destruir relacionamentos e com isto ainda distorcem, gente que pratica o mal e diz que foi os outros, gente que pega o que você falou e usa como arma para destruir você, tenho minhas dúvidas quanto à cidadania destes no céu, pois o céu é lugar de salvos, humildes que sofrem as marcas de Cristo, daqueles que não vomitam ódio mesmo quando escondem bem, essa gente que tem o exímio prazer no mal e ainda riem abertamente, zombam do bom nome de Deus em fazer o mal aos outros, estes não podem ser cidadãos do céu, estes que denegri com mentiras os irmãos são em demasiada astutos, e pervertem a verdade, lembremos que JESUS sofreu e morreu por amar, por tentar reconciliar o mundo consigo, por fazer o bem e não o mal, há alguns que dizem: "não podemos ser bons demasiadamente", que pena, a distorção disto, pois Deus é totalmente bom e sua misericórdia dura para sempre, meus amados, sejamos de fato e de verdade amados de Deus, de fato irmãos, não sejamos ou não amemos de fingimento!
Comentários
Postar um comentário