Essência do EVANGELHO: {Muitos me dirão naquele dia, SENHOR SENHOR}!
"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?"
(Mateus 7:22)
Este texto em questão nos faz refletir em seu contexto que não devemos julgar, ao passo que não devemos achar que as coisa feitas para Deus devem ser feitas de qualquer maneira e pronto, e Deus aceita tudo de qualquer jeito e maneira, interessante que está correlacionados o não "julgar"com "Senhor, Senhor", onde achar que Deus conhece aqueles que chamam pelo seu nome, fazem coisas mirabolantes em seu nome, no entanto, quem julga, e quem neste contexto chama pelo o nome do Senhor não é conhecido Dele, a não ser por maldade, e falta de amor!
A questão é simples, para não julgar, e ser conhecido de Deus, devemos amar, alguém que ama é conhecido de Deus, amar não é fingir que ama, é sentir, é querer, é escolher amar, o amor é o vínculo da pazzz, é a ponte que restaura, nós e Deus, e nós e o próximo.
Portanto, que possamos não julgar erroneamente mais amar, que possamos chamar "Senhor, Senhor" de verdade, e ser conhecidos pelo seu amor em nós como a marca de Cristo!
Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja e seja com todos nós, amém!
J.C.D.
Comentários
Postar um comentário