Política do REINO!

“O governador sem juízo será um ditador cruel”
(Provérbios 28.16a)

“Quando o governo é justo, o País tem segurança, mas, quando o governo cobra imposto demais, a nação acaba na desgraça”
(Provérbios 29.4)

“Quando os maus estão no poder, o crime aumenta.”
(Provérbios 29.16a)

“Um pobre que explora outros pobres é como a chuva que destrói tudo e acaba com as colheitas.”
(Provérbios 28.4)

Na política do REINO de DEUS tudo se declara em justiça, em verdade, em perfeição.

Nesse mundo de trevas nada será justo, nem verdadeiro, muito menos perfeito, mas o Reino de DEUS é os que nele são seus cidadãos que devem perceber e discernir que mesmo tudo corrompido nada disso pode contaminar o nosso coração e nossos atos de justiça do Reino de Deus.

Nisso, devemos prestar atenção que mesmo tudo maculado de sujeira, ladroagem e etc.

Nossa função ainda é de cidadão do Reino de Deus, e que não devemos sujar nossas mãos e vida com o sujo em nome de causas das trevas que remetem a nos conduzir sermos do meio da sujeira, ou seja, na política do REINO nosso compromisso é com nossos princípios Bíblicos irrevogaveis, nada de se comprometer com corrupção e suas "causas" aparentemente do bem, devemos agir como cidadãos, devemos nos excluir de qualquer compromisso corrupto que seja!

“Jesus contou a seguinte parábola, mostrando aos discípulos que deviam orar sempre e nunca desanimar:

— Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus e não respeitava ninguém. Nessa cidade morava uma viúva que sempre o procurava para pedir justiça, dizendo: “Ajude-me e julgue o meu caso contra o meu adversário!”

— Durante muito tempo o juiz não quis julgar o caso da viúva, mas afinal pensou assim: “É verdade que eu não temo a Deus e também não respeito ninguém. Porém, como esta viúva continua me aborrecendo, vou dar a sentença a favor dela. Se eu não fizer isso, ela não vai parar de vir me amolar até acabar comigo.”

E o Senhor continuou:

— Prestem atenção naquilo que aquele juiz desonesto disse. Será, então, que Deus não vai fazer justiça a favor do seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite? Será que ele vai demorar para ajudá-lo? Eu afirmo a vocês que ele julgará a favor do seu povo e fará isso bem depressa.” 
(Lucas 18.1-8b)

A questão que muitos não saem das trevas da corrupção, das trevas do pecado, das trevas em todos os sentidos da vida, é como uma foça "uma espécie de local que aglomera muito esterco (bosta)" mesmo, aqui no interior não tem muita rede de esgoto, mais tem estas foças que aglomeram muita bosta entendeu? 

Portanto, um belo dia aqui no interior nordestino transbordou uma destas, e ai se o dono da residência ou prédio comercial não tiver coragem de limpar que é o ato de mergulha-se dentro e limpar, contrata alguém para fazer este digamos assim "trabalho sujo" assim como se contrata alguém para fazer algo e se sujar bastante, dai o que acontece?

Bom, para ser sincero é bem nojento mesmo tem uns que precisam tomar 1 litro de cachaça para encorajar-se em mergulhar naquela "praia" de tanta bosta, pois é, antes de entrar além de ter grande coragem, tem que ter toda uma cerimônia em volta, de onde? Da foça claro! 

O mal cheiro é horrível, e ai começa uma espécie de processo entre o organismo e o mal cheiro até que este acostume-se com aquele desagradável mal cheiro, pois precisa de toda digamos assim "concentração", pois para surfar ou mesmo nadar, como mergulhar para começar a sessão de mergulho, levantar, e jogar para o lado de fora aqueles excrementos é muito complicado, o que estou querendo dizer com isto?

Muito simples! 

Um país até que chegue a acordar para todos os descasos será preciso primeiro entender que estavam mergulhados dentro de uma foça, segundo que estavam desde muito tempo acostumados com o mal, e em terceiro viram que viviam mergulhados no lixo que os maus políticos fizeram, pois é claro que não é a mesma coisa que tirar férias e mergulhar numa praia limpinha e agradável, mas que estavam há muito tempo bebendo, e aceitando muita coisa da "sujeira", de uma foça velha e transbordante de muito, muito tempo, dai me vem uma pergunta SERÁ QUE AGORA SAIREMOS DO MEIO DA FOÇA, OU CONTINUAREMOS A NOS DELICIAR DA CORRUPÇÃO E PECADOS DESTE PAÍS?

"Quando os justos governam, o povo se alegra; quando os perversos estão no poder, o povo geme."
(Provérbios 29:2)

J.C.D.

Comentários

Postagens mais visitadas